Diante da inércia da prefeitura de Epitaciolândia, vereador Zé Maria diz
- kelitondiogo7
- 23 de mai. de 2023
- 2 min de leitura
Vergonhosa situação de abandono da Rua Beira Rio após 60 dias da alagação

O vereador Zé Maria (UB), esteve na ultima sexta-feira 19, visitando a rua Beira Rio, para comprovar de perto a situação de abandono da citada rua que está intrafegável principalmente após a alagação.
Nas imagens o parlamentar mostra a triste realidade dos moradores que não veem ações da prefeitura mesmo depois de mais de 60 dias que a alagação passou.
O trecho mostrado pelo vereador Zé Maria, já foi cobrado em tribuna pelos vereadores Messias Lopes (PT), e Pantico da Água (SD), mas a gestão municipal inerte como sempre ainda não conseguiu resolver uma situação básica que é limpeza da rua e garantir trafegabilidade dos moradores.
Em tempo foi informado que um veiculo que faz entrega de compras, ficou atolado na rua e a população teve que ajudar a retirar o transporte. “O que é que o nosso executivo tem para a rua Beira Rio? para a população da rua Beira Rio ? Já se vão 60 dias do período de alagação”, questiona Zé Maria.
Para o vereador, a situação de descaso da prefeitura de Epitaciolândia é vergonhosa, já que em Brasiléia que teve muito mais prejuízo com a alagação, mas a prefeita Fernanda Hassem, em curto período pós enchente fez a limpeza de todas as ruas afetadas.
“Nós temos o municipio vizinho aqui que foi quase 80% tomado pelas águas e todas as ruas já foi dada uma solução, já foi lavada, já foram arrumadas e estão completando a situação de recuperação, agora em Epitaciolândia a coisa continua do mesmo jeito que a alagação deixou”, diz Zé Maria.
A prefeitura de Epitaciolândia age como menino buchudo, como diz no popular, por ter uma briga escancada com o governo, alega não ter feito nada pela recuperação da rua Beira Rio por que tem um cano da rede de água do Saneacre estourado. Os moradores já fizeram o reparo na encanação, contudo os trabalhos da prefeitura não chegam.
Zé Maria finaliza pedindo pelo menos um paliativo na rua Beira Rio e parte da rua final Ayrton Sena, para que os moradores voltem a sorrir e trafegar em suas vias públicas.







Comentários