Epitaciolândia: Vereador Zé Maria denuncia obras paralisadas na escola Cosma de Azevedo Marques
- kelitondiogo7
- 3 de jun. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 20 de jun. de 2022
Enquanto município gasta dinheiro público com aluguel

O vereador Zé Maria (UB), de Epitaciolândia denunciou nesta quinta-feira 02, a paralisação dos trabalhos de reforma da escola infantil Cosma de Azevedo Marques situada no bairro da satel, levando a clientela de alunos da localidade para um bairro distante e por tempo indeterminado.
Para Zé Maria a falta de planejamento da atual gestão ou o compromisso do gestor com aliados, tem prejudicado o bom andamento dos trabalhos em Epitaciolândia. “Essa reforma está longe de concluir, vocês estão vendo aqui, tudo fechado, as reformas estão paradas aqui nessa escola e enquanto isso os alunos dessa localidade estão se deslocando para uma comunidade distante e o município pagando aluguel enquanto a reforma aqui era para estar em pleno vapor…”, enfatiza.
O parlamentar mirim alerta que o município teve dois anos para fazer as reformas de escolas no período de pandemia, tempo em que não houve atividades escolares presenciais, período esse que segundo o vereador era para ser feito as melhorias nas escolas que precisam de reformas e ampliação, contudo a gestão nada fez nesse intervalo e compromete até os trabalhos da escola.
“…O que era para estar funcionando 100% desde o inicio do ano letivo, o que a gente ver são obras paradas, reformas que estão longe de serem concluídas, reformas que estão distantes de sua finalização…Aí o que a gente tem do prefeito são fotos, festas e mais festas, um verdadeiro abuso com a população e os órgãos públicos, as escolas que eram para estar funcionando haja vista que, os recursos do Fundeb vem todo mês, caem regiamente nas contas do município e o que a gente tem é isso aqui, abandono total!” denuncia.
Segundo o parlamentar mirim, é latente a falta de interesse do executivo municipal na conclusão da citada obra, talvez pelos compromissos com aliados políticos que estão sendo agraciados com alugueis enquanto perduram com os serviços paralisados.
Confira os videos abaixo

























Comentários