Vereador Messias reivindica providências da SEMED para corrigir problemas de goteiras em escola
- Câmara de Epitaciolândia

- 7 de dez. de 2021
- 2 min de leitura
Vereador Messias Lopes pede que SEMED de Epitaciolândia tome providências quanto as goteiras na escola Pequeno Príncipe

Na manha desta terça-feira 07, o vereador Messias Lopes (PT), cobrou uma ação emergencial da secretaria de educação municipal de Epitaciolândia (SEMED), no sentido de amenizar a triste realidade das escolas municipais, a exemplo da escola infantil Pequeno Príncipe que está tomada por goteiras e prejudicando o trabalho dos educadores nesse período invernoso de intensas chuvas.
O vereador que é pai de estudante da referida unidade escolar, foi levar sua filha para momentos de registros fotográficos que fazem parte da agenda dos alunos do segundo período, mas por ironia do destino, uma torrencial chuva cobria a cidade.
Messias lamenta que uma das unidades escolares com maior gabarito no município, como é o caso da escola infantil Pequeno Príncipe esteja nessa situação. ” Eu fui levar minha menina para tirar fotos e pegar a documentação dela, mas tá caindo água pra todo canto, pra achar um local pra tirar fotos foi uma dificuldade. Situação difícil dos funcionários e usuários da escola ,fui lá tirar fotos da formatura da minha filha ,tiramos com muita dificuldade devido as inúmeras goteiras no teto ,lâmpadas queimadas devido a chuva”, comentou ele.

Em contato com a gestora Deuzenir Rodrigues, nos foi informado que vários pedidos já foram encaminhados a secretaria municipal de educação solicitando providencias quanto a estrutura física da escola. “Já mandamos vários ofícios, e nada de resposta. E a situação está cada vez pior”, lamenta ela.
A Escola Pequeno Príncipe, é uma referencia positiva em educação infantil no município de Epitaciolândia. Todos os anos a procura por vagas para matriculas de alunos é muito grande.
“Pedimos providências urgentemente da secretaria de Educação e da Prefeitura. Não podemos deixar a deriva uma escola ,onde tem profissionais que precisam ser respeitados e ter um ambiente de trabalho adequado” cobrou vereador Messias Lopes.








Comentários